30 abril, 2006

A Vida Animal

Bem... o calor também dá aos bichinhos.... Eu não sei o que se passa mas o meu bairro está a ser invadido por ratos e ratazanas... no meu quintal já apareceram 2 ratazanas que mais pareciam coelhos!!! São um bocado nojentos os bichos, eu sei que eles possivelmente não farão mal a ninguem mas quanto a mim podem manter-se muito distantes. Uma foi a semana passada por volta das 16h dei com a minha mãe a gritar por mim... ora quando eu saio à rua deparo-me com um cenário brutal, a minha mãe e a minha cadela a correr pelas escadas do sotão atraz do tal animal nojento... quando ele chega lá a cima vê que não tem outra hipotese senão saltar!!! Oh não está com meia medidas atira-se das escadas cá para baixo ehehe teve piada!! Mas não morreu nem nada que se pareça desatou a correr.... coitada eu sei que ela estava a lutar pela propria vida e ainda se atirou 2 ou 3 vezes à minha cadela!!! Mas lá acabou por ser extinta....
Ontem à noite começo a ouvir um ladrar muito estranho.... Adivinhem..... Era outra!!!! Esta já estava ao cimo das escadas, e tentou a mesma tactica da anterior, atirou-se cá para baixo!!! Isto não é normal, mas a minha cadela acabou por a apanhar e andar a passea-la na boca pelo quintal com um ar triunfante LOL
Hoje quando vinha do ISEL, sim hoje domingo fui para o isel estudar... Sim a vida é injusta para algumas pessoas! Bom mas vinha eu alegremente a conduzir para casa quando reparo num animal rastejante a atravessar a estrada!!! Sim era uma cobra, não tinha assim um tamanho brutal mas já era grandota!!! Ora o que é que uma pessoa pode tirar disto tudo... Estou comida da bicharada!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

1 - eu não sei o que é uma ratazara do tamanho de coelhos

2 - como tu várias vezes me disseste e passo a citar-te "Cada um tem o que merece"

3 - não te preocupes, os animais têm um grande instinto de sobrevivência, eles não te comeriam

Ed disse...

:D as ratazanas andam por aí, andam, mas eu cá prefiro-as mais pequenas...