24 maio, 2006

Pensamento

A pedido de várias familias (se calhar não foram assim tantas...) partilho convosco o meu pensamento: temos de pedir desculpa a alguém por algum motivo e não sabemos como fazê-lo... não vale a pena passar noites a fio a pensar no que se vai dizer e como se vai dizer, porque quando chega o momento não se diz nada disso, ou porque estamos nervosos e não nos lembramos, ou porque realmente era aquilo que se queria dizer mas não se tem coragem, ou porque afinal com o rumo que a conversa leva já não faz sentido como pensamos.... Por isso meus amigos simplesmente façam-no e não vale estar a decorar textos em casa.... ok?!

4 comentários:

Ed disse...

heh... desculpa lá aquele peido de outro dia :D

kanjas disse...

eh como as grandes decisoes da vida... como... carne ou peixe?

qualquer um fica indeciso com essas coisas...

SiSupi disse...

tropeço: estás indeciso se preferes carne ou peixe?!?! bom obrigado por te sentires a vontade para partilhares isso cmg... e com mais ñ sei quantas pessoas.... :P

Anónimo disse...

Infelizmente há sempre os gajos que falam sem pensar e só dizem merda (sim, eu já sei que posso falar ordinário porque com esta anfitriã estou à vontade :P) se bem que as melhores desculpas são aquelas nas quais não pensamos muito, pelo menos a outra pessoa sabe que é sincera e que não estivémos a trabalhá-la :P, depois há sempre os outros que pensam, pensam e só dizem merda, um gajo deve ser decidido à nascença, isto é, seguir os princípios pelos quais sempre se regeu durante a sua vida e nunca pensar que estes podem estar errados!!!