22 março, 2007

Coisas Boas vs Coisas Más

Ora bem cá estou eu de novo...
Às vezes perguntamo-nos porque é que nos acontecem tantas coisas, porquê a nós?! A verdade é que nada acontece só aos outros, e para pessoas estranhas, nós é que somos os outros.
Vou fazer um breve resumo desde o dia 4 de Fevereiro do meu dia a dia, claro ha coisas que lamento mas não vou partilhar ;P
Ora bem dia 4 de Fevereiro à noite a minha avó vai para o hospital... até dia 10 mais ou menos nenhumas novidades apenas que o diagonóstico é muito reservado e que temos de nos preparar para tudo e que devemos viver um dia de cada vez... a história de sempre.... entretanto ha algumas melhorias. Essas melhorias voltaram a zero... andamos nisto não sei quantos dias... sem falar que os dias eram passados quase integralmente no serviço 8 do Curry Cabral. Bem 1 mês depois ha realmente melhorias, boa evolução da situação. YUPIIII finalmente boas noticias. Para "comemorar" fui sair, fui sair para onde? Pro Bairro Alto =) uma noite tranquilo, bebe-se uns copos fala-se um bocado tudo fixe! Chego ao carro.... Carro assaltado!! Oba Oba, documentos, dinheiro, porta torta, etc, etc, etc... Assunto do carro resolvido.
3ª feira seguinte boas noiticias de novo, alta da minha avó para breve, provavelmente na 4ª seguinte! Tudo corre bem!
3ª feira seguinte, véspera da provavel alta, a minha mãe cai e fractura o nariz... Epah acho que alguem desta familia tem de ir à bruxa!!!
Com isto alta da minha avó adiada para data ainda desconhecida, fractura a cicatrizar, carro ainda so parcialmente arranjado...
Acontece só aos outros né?!?!
Bem mas nem tudo são coisas más. E porquê?! Porque para além destes contra tempos todos posso contar com o apoio de uma pessoa espectacular que tenho ao meu lado :D que está sempre lá a dar força e apanhar grandes secas ehehe Obrigado!!
Não posso deixar de agradecer também aos amigos que por vezes se queixam que quase desapareço mas eu não esqueço não :)
E são essas pessoas, esses gestos e apoio que fazem com que valha a pena apesar de todos os momentos dificeis!

3 comentários:

kanjas disse...

Sendo assim estás desculpada pela tua ausência. Realmente... assaltarem-te o carro. Não se faz!!!



PS: não penses que me esqueci das senhoras... As melhoras para elas ;)

*

Hugo Ferreira disse...

Bom, para quem lê, isso tudo continua a acontecer aos outros!!
Tens vivido uma maré de azar, é verdade. Correcção, a tua familia está a passar uma maré de azar.
Tens de aguentar, eu limito-me a ser quem sou, a fazer o papel de namorado da melhor maneira que sei. Farias o mesmo, se não mais, por mim. São situações ás quais não podemos fugir, apenas encará-las com uma garrafa de vinho na mão e a outra a tirar macacos e crostas do nariz :p
Força ai e vai jogar no euromilhões.
Nunca se sabe... :-)

Maria Flor disse...

Força, Sílvia! Há coisas que simplesmente acontecem. Que remédio senão passar por cima e esperar por dias melhores... Ao fim e ao cabo (lá vou eu para as frases feitas) a própria vida é só por si, uma guerra, com muitas batalhas. Umas ganham-se, outras perdem-se. Mas pensamento positivo, porque acima de tudo vale bem a pena viver todos os dias!
Beijinhos,
Laura