05 março, 2007

Figuras Tristes!!

Bem eu não sei se deveria estar a contar isto aos meus fiés leitores... acho que a minha reputação vai cair drásticamente... Mas tem de ser... Eu gosto de partilhar estas coisas... Ora muito bem, certo dia da semana passada dirigi-me a uma bomba de gasolina para abastecer o meu veiculo. O procedimento normal, saio do carro, tiro a tampa do depósito, marco a quantia, retiro a0 "mangueira" e eis que de repente se ouve uma espécie de alarme... PI PI PI PI .... bem confesso que me assustei, voltei a pôr a mangueira no sitio, olhei para a sra na caixa à espera que ela disse-se alguma coisa... mas nada... quando olho em volta a tentar perceber o que se passava... oh mãe!!! Estava o super reboque a fazer marcha-atraz LOLOL eu parti-me a rir sozinha e a olhar para verificar que ninguem tinha reparado no que eu tinha feito.... É triste, mas aconteceu, agora podem dizer que o pi pi pi dos reboques se identificam facilmente, mas não! Aquele estava mesmo muito agudo...
LOLOL Eu no meu melhor.... :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Txiiiiiii!! e eu a pensar que o pi pi pi, era de pipi, de parraxita, de patareca, de rata, de....
Beijão

kanjas disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só tu... ainda podias ser tua a andar para trás... mas confeço, quando li pensei que tivesses deixado as luzes acesas e o carro estivesse a dar sinal :P

Mas, pedir isso a um Corsa, já era abusar :)

*

Anónimo disse...

Bem, há que confessar que a tua repuação não sofreu a mais leve beliscadela! Também no estado em que se encontra como poderia cair mais? eheheheheheh e pronto, foi mais uma sisupisse à boa e velha maneira da nossa muy amada Branca de Neve ;)

Anónimo disse...

LOL nem vou comentar tal episódio!! lol és mm taralhoca!!! hehe bjokas

kanjas disse...

E depois sou eu que não faço posts...

Até tenho de vir aqui escrever que, se não for assim, nem te vejo.

*